segunda-feira, 13 de março de 2017

SOBRE O BLOG

Fiz esse blog com alguns intuitos.
O primeiro seria ser realmente um diário de minhas aventuras sexuais.
Mas devido a privacidade e risco de exposição, terei que ser bem cauteloso quanto a isso.
Então fotos minhas, e vídeos, serão editados de uma forma bem drástica, espero que todos entendam.
Mas fiz também, para abordar os temas Ménage, Swing, Sexo, contos eróticos, dar dicas que posso ajudar o casal, enfim.
Recebe alguns e-mails diários, e fico muito feliz em saber que meu blog esta ajudando casais a serem mais felizes. 
E isso me motivou a continuar o blog.
Claro de uma forma bem mais discreta em alguns aspectos. 
Então, vou fazer de tudo pra sempre ter novidade no blog, e conto com as sugestões de vocês!
O que eu puder melhorar sera um prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário