sexta-feira, 24 de março de 2017

LOIRA TESUDA

Essa bela loira de um corpo escultural, de muito empenho em dieta e academia, casada com rapaz também que se cuida muito e ajuda muito a ela se cuidar e manter tudo isso, me add em uma rede social adulta que fazemos parte.
Eles queriam marcar de me conhecer, eu os convidei a irem na balada que promovo, e foram!
Chegaram lá, e pararam a balada.
Não é todos os dias que vemos uma mulher como essa.
Após um certo horário que já estou mais tranquilo, conversando com eles, a esposa me pergunta que horas eu poderia mostrar as cabines da casa pra eles? 
E eu respondi:
- Agora!
E lá fomos nós para um belo ménage.
Essa é uma das fotos desse encontro. 
Dá pra perceber que foi bom né!
Dias depois, conversando com ela pelo whats, ela me disse, que ele estava louco pra ver eu comendo ela!
Louco de vontade estava eu de comer essa gostosa!

2 comentários:

  1. Que loira perfeita! Zeus, posta mais vídeos e fotos com ela! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Zeus, parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir