sexta-feira, 24 de março de 2017

GOZANDO NA ESPOSA

Esse belo casal de jovens, com idades 25 e 23 anos, me add em uma rede social adulta que faço parte, e lá, viram algumas fotos, e papo vai papo vem, o marido me disse, que adorava ver eu gozando nas esposas, e que um dia ainda veria eu gozando na esposa dele.
E um dia esse dia chegou!
Ao ver essa linda cena, ele não se aguentou e também gozou na linda esposa dele, que literalmente ficou toda gozada!
E você leitor do blog, tem esse sonho também, de ver eu ou um outro homem gozando em sua linda esposa? 
Realize essa fantasia!
Aposto que vocês dois vão gostar! Ou melhor, os 3!




3 comentários:

  1. Delicia de foto
    como sonho em ver um dotado como vc melando minha esposa assim
    abraço
    Marido Carlos

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. A minha mulher também quer

    ResponderExcluir