terça-feira, 21 de março de 2017

CASAL SAFADAECORNO

Esse casal eu conheci em uma rede social que faço parte, após muitas tentativas um belo dia conseguimos finalmente marcar de nos conhecermos.
Uma da coisas que mais sempre me chamou a atenção, foi o nick que eles usam "SAFADAECORNO", já deixando claramente que ela é uma esposa bem safada, e o marido um corno de primeira.
E eles fazem muito jus ao nick.
A começar que transamos no carro enquanto íamos para o ap deles.
E era  muito gostoso ela falando: - Dirigi seu corno,  que sua mulher esta dando pra outro no banco de trás!
E lá quando chegamos no condomínio deles, para minha surpresa, ela me agarrou no elevador, mesmo com câmeras! Talvez para os portareis verem na câmera o quanto o marido dela é um corno!
Fizemos uma bela festa, e o corno filmou tudo!
Eles são leitores aqui do blog, inclusive me falam todos os dias sobre minhas publicações, então fica aqui meu grande agradecimento ao casal SAFADAECORNO, e espero em breve termos mais encontros gostosos como esse!




Sigilo e Descrição

4 comentários:

  1. Sou iniciante. Porém, aprecio o respeito. Para casais que desejam a liberdade com cumplicidade. Ativo para ela e passivo para ele ou o que o desejo nos orientar. Somente casais. Poderemos realizar muitas fantasias. Marcos 41 987732396 Curitiba

    ResponderExcluir
  2. https://www.xvideos.com/video30343297/carlos_capixaba_e_casal_guarapari-es

    Moreno Sigiloso e discreto desejo conhecer casais para encontros casuais e uma boa amizade. Sou de Vila Velha-ES.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype carloseduardoes

    Posso receber casal tenho local. Posso viajar para o interior do ES.

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir