quarta-feira, 12 de julho de 2017

MÉNAGE MASCULINO - Dicas

Você já encontrou o que te da prazer no Ménage?
Você sendo marido, já explorou tudo aquilo que sua fantasia permite na hora do ménage? 
Sua esposa sabe todas suas fantasias? Se não, exponha o mais rápido e busque realizar.
Você senda a esposa, já navegou por todos os oceanos da sua fantasia, e da de seu marido? 
Já conversaram abertamente sobre tudo o que pode ou não pode?
Se não, tenham essa conversa HOJE!
E você solteiro que está sendo praticando ménage com casais, já pesou sobre as possibilidades ilimitadas que se pode fazer para deixar um ménage melhor pra você e pro casal? 
É sempre bom saber aonde você pode ou não explorar com o casal.
Cada casal é um caso diferente. 
Tem casal que o marido adora a ida de ser chamado de CORNO. 
Tem casal que isso é totalmente fora de cogitação.
Então o ideal para um excelente ménage masculino, é o introrsamento dos três envolvidos!
E pra isso, o dialogo é primordial!

14 comentários:

  1. Meu sonho mas ela ainda resiste.

    ResponderExcluir
  2. Estamos conversando ainda já fomos a casa de swing mas nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO ..

      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Troco fotos e vídeos , estou super afim de meter e gozar bem gostoso na bucetinha da sua mulher , entre em contato comigo no .eu email ou whatsapp 55 37 9 88 07 70 47

    ResponderExcluir
  4. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é11947996494

    ResponderExcluir
  5. lais_rondon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. patriciamelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. fernanda_oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. lais_mascareno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. rayane_lima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. lulusilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. monica_callejas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Desejo trocar fotos da esposa. Quem tem interesse de trocar fotos e bater papo, mande emaill: esposinhadelicia@outlook.com

    ResponderExcluir