segunda-feira, 13 de março de 2017

CASAL LEITORES

Recebi um e-mail de um rapaz leitor do blog.
Me deu os parabéns pelo blog, e disse que a esposa dele tinha se interessado muito por mim, e ele começou a fantasiar. Ai, pedi algumas fotos dela, e após ter achado uma DELICIA, pedi até para me comprar que se tratava dela mesmo, pedi fotos exclusivas para mim.

Me mandou essas duas:



Claro que ficou comprovado que se tratava da esposa das fotos do e-mail que recebi, e obvio que adorei a forma que eles deixaram claro que realmente queriam algo!
Eles são de Brasilia DF, então eu achei que a distancia iria atrapalhar.
Mas, quando realmente se quer realizar uma fantasia, vale vir passar um fim de semana em SP né, ele me disse! 
E realmente vieram para SP, ficaram hospedados em um hotel que eu indiquei já proximo da minha casa na região da zona sul de SP, e marcamos o encontro.
Ai tiramos essas fotos:




Foi uma festa e tanto!
Tenho contato com esse casal até hoje claro, em breve estarão em SP para mais um encontro.
E ainda continuo recebendo foto deles, essa foi a ultima que ela me mandou, bem recente!

ZEUS SAUDADES GATO - Escrito nessa bunda gostosa.

Eu também to com saudades!

Já já repetimos a brincadeira!

Todas as fotos foi tirada pelo marido, e editada por mim para garantir o sigilo e descrição

!E ai, quer também me mandar um e-mail?? 

Basta ir ali no canto direito e me mandar, sera um prazer conhecer mais casais como esse!

E quem sabe não vira um Post aqui do Blog!

Pense nisso!


Um comentário:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir