terça-feira, 21 de março de 2017

CASAL LASKA

Esse casal eu add em uma rede social, e por lá já rolou algumas azarações.
Um belo dia, marcamos de nos conhecer na casa de swing que eu promovo, e lá pude ver com meus próprios olhos a mulher maravilhosa que ela é.
Após muitas paqueras, fomos para a cabine, e lá fico sabendo algo muito legal,  que se tratava da primeira vez que eles iam para cabine com alguém dentro de uma casa de swing. Que honra!
E fizemos uma brincadeira maravilhosa!
Depois, mantivemos contatos, e já repetimos essa brincadeira mas vezes!
Até hoje temos uma boa relação de contato, os dois são leitores aqui do blog, e não poderia deixar de
agradece-los pelos momentos maravilhosas que já me proporcionaram, e tenho certeza que muita
coisa boa ainda esta por vir!
Esses vídeos a baixo, se trata de nosso ultimo encontro, na casa deles, que diga-se de passagem, fui muito bem recebido, e muito tratado! Vejam:







Sigilo e Descrição SEMPRE!

Um comentário: