terça-feira, 14 de março de 2017

CASAL SONHO

Estava em uma balada liberal , e de repente vejo um casal, onde eu preciso olhar melhor, pra ter certeza que os meus olhos estavam realmente vendo aquela mulher, daquela forma, toda gostosa e sexy. Gostaria que vocês se submetessem a seguinte sensação, imaginem estar vendo pela primeira vez a mulher que você mais achou gostosa, de todas que viu na vida. Imaginou, pois bem, foi isso que aconteceu na hora que olhei pra mulher do casal que vou chamar de CASAL SONHO.
Eles estavam com mais um casal de amigos, e a outra esposa também era bem gostosa, mas não chegava nem perto da sra Sonho. 
Em um certo momento, percebi que elas estavam olhando pra mim com um certo olhar de maldade, que na hora pensei comigo, MEUUU DEUSSS. Vou resumir um pouco.
Nesse dia não rolou nada de mais, mas trocamos contatos. 
Eles não eram de SP. 
Mas faziam parte da mesma rede social adulta e privada que eu faço parte. 
Então nos adicionamos, e fomos mantendo contato.
Até que eles vieram para SP novamente. 
Foram me visitar na balada, e la mesmo rolou pela primeira vez uma brincadeira maravilhosa.
Eles já vieram quatro vezes para SP desde o dia que tive o prazer de conhece-los.
Mas a ultima vinda deles foi mais do que especial.
Eles ficaram três dias em SP.
Quinta, Sexta e sábado. 
Indo embora bem cedo do domingo,então nem conto domingo.
Chegaram na quinta, e ja marcamos de fazer algo. 
Na sexta, fui no hotel que eles estavam hospedados, e mais uma vez dois dias seguidos de uma brincadeira deliciosa.
E no sábado, foram comigo na Imperium, e mais uma brincadeira deliciosa.
Mas, o melhor desses três dias seguidos de muito sexo e ménage, acreditem, não foi o fator sexo.
Eles se tornaram pra mim pessoas muito queridas. Independente  já do sexo, são dois amigos que fiz.
E acho que o valor de uma amizade vale muito mais que uma transa ou muitas.
Então por isso chamo eles aqui no blog de Casal Sonho.
Através dessa postagem, quero deixar meu grande beijo pra esse casal, que me proporcionaram momentos de muito prazer, mas principalmente, me proporcionaram algo ainda mais prazeroso e valioso, uma boa amizade!



SRA SONHO & ZEUS 



Um comentário:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir