segunda-feira, 5 de junho de 2017

PRAZER, SOU O ZEUS.

Será que sua esposa vai gostar de mim?
Ou, será que seu marido vai gostar de ver você comigo?

4 comentários:

  1. Um casal amigo, de anos, noites na serra. Nova Friburgo. Todos maduros, acima dos 50 anos. Muito vinho, churrasco. Frio. A mulher dele, linda. 51 anos e mãe de um jovem estudando fora do país. Eu também sou casado mas minha esposa viajara com minha filha para o Chile. Daí o convite para 3 dias no sítio dele que outrora era dos pais. Na noite do segundo, o papo ficou quente e dissemos coisas que entendíamos por experiência e respeito uns com os outros. Parecia estar tudo sob controle. Dois homens, uma mulher experientes na vida. Fui o primeiro a falar. Eu estava mais 'livre' que eles, com minha esposa milhares de quilômetros de distância. Contei que tive um caso numa viagem com colegas de trabalho. Numa reunião de gerentes num resort na Bahia, uma morena gaúcha boazuda topou fazer dupla penetração comigo e meu colega capixaba. Combustível ? Caipirinhas e mais caipirinhas. Casada, dois filhos. Curiosidade bateu nela. Mulheres... Dois caralhos dentro. Dois machos comendo e ela no controle de duas picas. Noutro dia, estávamos quietinhos. Ela adorou, nos disse, sorrindo. DP, para as mulheres, é um desafio, um obstáculo sexual, mas quando vencido, para as que gostam, não querem outra coisa. "Tomara o marido dela saia ou aceite este novo relacionamento porque a gaúcha vai querer um parceiro. E não será de borracha...", disse, terminando o meu relato. Meu amigo foi o penúltimo a falar. Disse o que já fez e o que gostaria de fazer ainda. Foi sincero. Disse sobre um sonho que teve. Um homem entrava num quarto, ele por algum motivo, não se mexia. Parecia estar amarrado. O homem tirou da calça uma piroca enorme! " Mole, o pau foi endurecendo, ficando duro. Ele olhava para algo que eu não conseguia ver ! Olhos fixos ! Olhar maldoso. O pau subia e descia, para cima e para baixo. Para baixo e para cima. Pulsava ! Potente. Um sorriso diabólico nele e eu não sabia o que era! Um a pemba grossa, um tronco cheio de veias estufadas com uma glande enorme que, na ponta dela, um rasgo bem visível. Mais de 22 centímetros, certamente, Bira. Passou vaselina no monstro. Vaselina ! Foi quando pude ver o que ele estava almejando.

    ResponderExcluir
  2. https://nosexo.com/wp-content/uploads/2023/01/coroa-rabuda-amadora-em-fotos-peladas-para-voce-14.webp'.
    Era Marilene, de quatro, na cama. Esperando o seu 'algoz'. Era óbvio que ele, após vaselina passada, o objetivo era o rabo dela. Enfiar aquele imenso mastro no rabo dela. E ele fez. E eu vi.Fiquei excitado, pau duro, gozei. E ela, minha esposa, sentindo o imenso entrando, rasgando o seu cú, pedia mais ! Sentia as pulsações da besta dentro da bunda e assim teve inúmeros gozos ! Ele era grande. Suas mãos seguravam a imensa bunda de minha querida esposa parecendo ser pequena. Tudo entrou ! Como aquele pequeno buraquinho cheio de pregas abrigou aquele enorme pau ? Ele, paciente, só pulsava e ela empinava a bela bunda. Até que começou socar o bichão num ritmo que ela só sorria e pedia mais para ser enrabada. Ele gozou tanto, mas tanto que a porra saía do cú dela, escorrendo pela coxa direita e pingando no colchão da cama. Tirou o pau de dentro dela e desapareceu...". A esposa dele escutou tudo e sorriu.

    ResponderExcluir
  3. Marilene foi rápida no seu relato. Sonhara que, viajando, o carro dela teve um pneu furado, de madrugada. Chovia. Uma hora depois, um homem, negro, surgiu. Disse que uns quilômetros dali existia uma borracharia. Dele. Era uma pequena comunidade de casas e a borracharia com as luzes acesas. Foi lá para ser comida por um negão caralhudo. Lá, conversaram e beberam pinga. Só se lembra que acordou com o cú doendo ! "O sonho foi tão intenso que acordei com o cú doendo "!, disse.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPyn5Owq0427OwgiBOeuy7-Hzu0_CJysuK6at0Hs9zEU4nWb0NlE2ZpXNuyQPNdN8kboV78sO1qqidjzktxz79tYWEXZhapVMZH06zlYTnxsPyWScN8wITVuFevuzi7WE507pGj0fEV_Y/s1600/xnbghjjjjjjjjk.jpg

    https://xxgasm.com/wp-content/upload/2018/03/hung_black_cock_-4664.jpg

    Bom. Acabamos na cama. O tesão estava nas alturas e meu chapa compartilhou a esposa. Fizemos de tudo com a preferência no bumbum de Marilene. Já que eu e meu amigo não somos bem dotados, partimos para um revesamento anal. Ela adorou ! Vendo o tamanho do seu caralho, ela toparia sem pestanejar.


    ResponderExcluir